segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Reveillon 2019! é hora de surfar nessa onda positiva



Por: Claudia Souza

As festas de final de ano são inovadoras, embora algumas pessoas tenham uma tendência a sentirem-se mais solitárias, tristes e melancólicas. Alguns sentem-se assim, porque já perderam seus entes queridos ou porque acreditam que o ano que termina não foi muito o que esperavam. Quem está nessa sintonia, dificilmente consegue enxergar as coisas boas da vida. Elas passam despercebidas, mesmo que o inconsciente coletivo se manifeste intensamente nessas épocas, com a mídia reproduzindo bons exemplos de cidadania, afetuosidade e demonstrações de solidariedade isoladas de pequenos grupos. Os ímpetos de consumo e vaidades, afastam os seres humanos dos valores que o dinheiro não pode comprar.

No Brasil especialmente, somos bombardeados pelas grandes emissoras de TV, com filmes de finais felizes, shows românticos e várias demonstrações que falam de amor à vida e amor ao próximo. O 13º salário dos pobres, proporciona momentos de felicidade, pois só assim é que conseguem adquirir algum bem extra, pagar uma dívida pendente ou realizar aquela pequena viagem para a cidade natal a fim de rever os parentes e amigos. É um motivo de grande alegria em que as pessoas se sentem um pouco mais recompensadas.

Paralelamente, os miseráveis, em situação de rua, experimentam um pouquinho de amor voluntário, aonde diversas manifestações de carinho são levadas até eles. No fim, todos pensam: - Poderia ser assim o ano inteiro não é?...

Poderia sim, mas não é.

Vivemos num planeta energeticamente desequilibrado, refletido nos seus sobreviventes, que diariamente perdem muito tempo na luta pela sobrevivência; o que invariavelmente transforma o ser humano adulto num escravo dentro da sociedade.

Os crimes de corrupção cometidos pelos governantes, que deveriam dar os melhores exemplos, não só no Brasil, mas em outros países do planeta Terra, lesam a sociedade, tirando-lhes as melhores oportunidades de empregos, educação e cuidados com sua saúde física, transformando todos esses seres em doentes espirituais.

Somente aqueles que buscam a paz interior é que conseguem ainda manter a mente sã, mesmo que seus corpos físicos estejam prejudicados, haja vista que existem pessoas deficientes físicas, em cadeiras de rodas, cegos e com síndromes diversas, que se fazem úteis para a sociedade. Destemidos, não pensam em suas dificuldades e partem para trabalhos voluntários indo de encontro ao auxílio dos mais necessitados, enquanto muitos, mantêm-se fechados na sua caixinha de cristal, considerando-se o centro do seu pequeno mundo. Ninguém é obrigado a fazer o que não tem vontade ou oferecer algo a alguém em prol do "politicamente correto", mas é interessante analisar como essas pessoas sucumbem facilmente às adversidades que a vida lhes impõe.

Nos campos energéticos que circundam o planeta Terra, está toda a semente da vida e do conhecimento das divindades superiores e também os trazidos pelos seres hominais, animais e vegetais do planeta. É lá que está a nossa essência vital. Eu interpreto essa informação e ilustro como o núcleo da pérola. Imagine que seu corpo é uma pérola e o que tem dentro dele, que anima toda essa estrutura, que o faz pensar, sentir e agir, seja essa essência.

Esses campos são a junção de várias 'bolsas' de energia que são alimentadas pelos seres viventes, desde que Deus criou o universo, ou seja, todos os sentimentos de amor, alegria, tristeza, dor, conhecimentos filosóficos, físicos, químicos, artísticos e tecnológicos, dos seres terrestres e de outros planetas mais evoluídos e que já vibraram anteriormente nos nossos estágios de emanações energéticas. Esses conhecimentos também são emanados pelos seres vivos e agrupados nessas bolsas em diversas localidades e a medida que experimentamos as nossas encarnações. Com o passar do tempo, elas são atraídas por similaridade e se acoplam. Esses campos energéticos, decidem o caminho da humanidade e de todas as coisas que os acessarem, sejam boas ou ruins.

O peso energético desses campos em transição evolutiva é que vai definir qual caminho seus geradores irão tomar. Como tudo está intrinsecamente ligado e em tudo contém energia, somos atraídos pelas vibrações às quais estamos ligados, isto é, somos os geradores orgânicos dessas energias e não conseguimos nos distanciar das nossas próprias vibrações, enquanto nossas mentes não estiverem dispostas a vibrarem com mais qualidade. Isso só é possível através do despertar para uma nova realidade.

Para mudar de um campo de menor densidade para outro melhor, precisamos gerar uma energia mais qualificada. Existem seres não só encarnados, mas também desencarnados, que possuem alto poder energético para produzirem correntes energéticas com energias entrelaçadas de diversos níveis, positivos e negativos.

O Natal e o Reveillón são ótimas oportunidades para melhorarmos de campo, pois os blocos energéticos gerados pelos seres humanos estão potencializados, em maioria, para o polo positivo. A manutenção do nível energético do amor, da felicidade e da alegria dessas épocas, une as pessoas e fortalece a junção dessas ondas positivas, fortalecendo o campo de quem está vibrando nessa frequência.

Já reparou que todos os anos, logo depois da festa de Natal ou do Réveillon nos deparamos com alguma notícia catastrófica? Algo de ruim que aconteceu e que pode acabar com a alegria da nossa festa? Então, essa é a manifestação clara da potencialidade das camadas energéticas negativas que também foram potencializadas por aqueles que estavam vibrando negativamente. O resultado dessa emanação não escolhe esse ou aquele indivíduo, apenas se manifesta, e os que estiverem no local aonde essa energia se manifestar, serão acometidos de algo causado por esta força danosa, mesmo que ele tenha vibrado positivamente. Não é incomum uma pessoa religiosa escapar de acidentes desse tipo, pois as vezes a sua vibração é tão superior às demais, que espíritos superiores os protegem de estarem nos locais aonde as energias negativas vão se manifestar. Veja os casos das pessoas que saíram de grandes acidentes sem nenhum arranhão...

Por que essa energia ruim se manifesta se Deus existe?

Primeiro, quem alimentou a energia, fomos nós seres conscientes, não foi Deus. A energia ruim se manifesta tanto quanto a energia boa. A manifestação dessa energia pesada, agindo através da força da natureza, capaz de provocar deslisamentos de terra, tsunamis e violências das mais diversas formas, é a sua manifestação para corrigir a frequência vibratória do planeta Terra e consequentemente do universo, uma vez que estamos todos energeticamente ligados. Assim como a energia positiva atua, a negativa também tem o seu direito de se expressar. Essa é a ação manifestada do livre arbítrio cósmico. Se todos os seres estivessem capacitados para vibrarem positivamente, não haveria uma carga tão pesada de energia negativa para que fosse manifestada a ponto de causar tamanhos estragos, sem contar as ações maléficas humanas que atuam dentro do livre arbítrio individual.

O sal do mar que limpa os corpos humanos em rituais energéticos na virada do ano, é o mesmo que condensa todos os males gerados por vibrações negativas. Ele consegue neutralizá-las até certo ponto.
Quando a carga se torna muito pesada, não há forças regenciais capazes de conter as manifestações negativas.

Não só nós humanos, mas seres de outros planetas também, fazemos o grande trabalho de destruição da natureza, desrespeito aos animais, insetos polinizadores, minerais e várias outras formas de vida, sem contar com desrespeito entre nós mesmos, que somos dínamos poderosos dentro dessa cadeia de evolução. Tamanha é a nossa ignorância, que ainda não tivemos condições evolutivas de conhecer os seres de outros planetas, caso contrário, nos destruiríamos também.

O que acontece quando conseguimos trocar o nosso campo?

Quando vibramos positivamente, especialmente nessa época do ano em que a energia positiva está mais potencializada, iniciamos um processo de migração para novos campos de conhecimento, aonde vamos ter acesso a mais informações. Nossa mente se torna receptiva para acessar intuitivamente outros conhecimentos que nos ajudarão a progredir, se acessarmos os campos mais evoluídos ou a regredir, caso a nossa vibração nos leve para campos mais densos.

Se acessarmos os campos mais evoluídos, teremos à nossa mão, intuições e ajuda de outros seres que estão em sintonia cósmica igual ou superior a nossa, nos auxiliando a encontrarmos as melhores soluções para as nossas vidas aqui na Terra. Igualmente, quem vibrar negativamente, encontrará ajuda para solucionar seus problemas, porém, nem sempre da maneira correta, o que o fará dar dois passos pra frente e mais adiante, um para trás. Nesses exemplos estão aquelas pessoas que lutam e quando estão perto de alcançarem os seus objetivos, acontece algo que os fazem retornarem à estaca zero, o famoso bordão "morrer na praia...".

Você pode escolher qual campo acessar. Lá está todo o conhecimento gerado pelos nossos ancestrais, seres que já viveram nesse e em outros planetas e evoluíram assim como nós, nesse mesmo processo. Suas emanações energéticas, pensamentos, experiências, positivos e negativos estão armazenados nesses campos. Até pouco tempo, enquanto o nosso planeta passava pela experiência de planeta de prova e expiação, não tínhamos a consciência aberta para sabermos o que estávamos fazendo. Agora, que estamos no processo de regeneração, as formulas de acesso aos campos de conhecimento, através da difusão das informações partidas de diversas células multiplicadoras, por meio de cientistas, físicos e médiuns, proporcionará um rápido avanço para aqueles que estiverem dispostos a trilhar  o caminho da evolução. Aprenda e multiplique, pois estamos na fase do "compartilhamento de informações". Essa também é uma forma de manifestar solidariedade e amor fraterno aos irmãos da Terra.

Aproveite 2019 e essa passagem de ano novo para vibrar o mais positivamente que conseguir e tente se manter nesse padrão. A união das forças que estarão na mesma sintonia que a sua o ajudarão a plantar a semente sadia que frutificará no decorrer desse ano. Agradeça tudo de bom que vida lhe proporcionou até agora. Pense que se você está lendo esse texto é porque essa mensagem tinha que chegar até você por alguma razão. Nesse momento, enquanto lê essas linhas, existem seres de diversas formas sofrendo pelas ruas ou em acidentes diversos, em leitos de hospitais, guerras, etc. e reconsidere que por pior que possa estar a sua situação ou o seu padrão energético, você ainda pode mudar o seu futuro para melhor. Tenha certeza, melhorando a qualidade das energias que você emana para o universo, você nunca estará só e será um agente de suma importância para o processo evolutivo interplanetário do qual você também faz parte.

DEUS PRECISA DE VOCÊ CADA VEZ MELHOR.

Feliz 2019!

Nenhum comentário:

Postar um comentário