domingo, 10 de maio de 2020

COVID 19 - O QUE É TUDO ISSO? - OS ANJOS RESPONDEM?

Por: Claudia Souza


Perguntei aos meus anjos: Por que esse vírus apareceu de uma maneira tão cruel em quase o mundo inteiro?

Demorei muito para obter a resposta, até que algum deles surgiu como um relâmpago em forma de pensamento e disse:

Olá, eu demorei pra vir até você porque estamos todos muito ocupados, mais ocupados em responder as perguntas iguais as suas do que em acalmar os espíritos perturbados que estão chegando na nave do senhor Deus, mas como você é minha amiga, eu tirei um tempinho pra passar até você e dizer que estão confirmadas as suas intuições à respeito desse assunto.

Os seres humanos que passaram encarnados pela Terra, há muito vem sendo avisados, através de profecias mediúnicas, pastores e outros seres mais conhecidos como “lunáticos” de que o fim de um ciclo chegaria para a humanidade. Isso já ocorreu outras vezes na linha do tempo da Terra. Muitos avisos foram dados, para que se amassem e se respeitassem uns aos outros e poucos escutaram e agiram para correção de seus atos.

Os que estão partindo nesse momento, desse vírus e dos outros que já surgiram e mataram muita gente, estão apenas deixando seus corpos físicos, mas estão todos sendo amparados e cuidados no plano espiritual. A centelha divina que existe dentro de cada um de vocês, não morre nunca, apenas se transforma.

Pessoas muito boas, úteis para a sociedade, alguns jovens, mas a maioria idosa, estão sendo levados da Terra, porque chegou o momento da transformação dos que ficarem. Por essa razão, a maioria é idosa, porque já cumpriu o seu papel existencial dentro do projeto evolutivo do pai dentro desse planeta. Eles concordaram com isso, antes mesmo de nascerem. Embora não lembrem, eles se predispuseram a partir nesse momento, cada qual, servindo como exemplo de gatilhos mentais que os mais próximos terão como ponto de partida para reescreverem uma nova história para seu futuro.

Os mais jovens estão sendo poupados, porque nos planos de Deus, nesse momento áureo em que tudo parece não brilhar, o criador do universo e de todas as coisas, está contando com as espécies mais jovens, as novas sementes que estão brotando na Terra, mas que ainda dependem de seus pais ou tios, para os ajudarem a crescerem até a idade adulta, porém, com uma nova consciência.

Essa pandemia mundial, é apenas uma das próximas experiências que virão para que ocorra a famosa teoria da “separação do joio do trigo” que tanto falam os crentes das escrituras. Para que essas crianças se tornem seres humanos melhores, seus pais terão que passar por uma experiência nova, com exemplos vivos de sentimentos que fortaleçam os seus campos áuricos. Essa força consiste em sentir, pensar e remodelar a consciência, reabrir, acordar e reformular o modo de agir.

Os seres espirituais desencarnados, através de médiuns, tentaram por inúmeras vezes conscientizar a humanidade, com livros, palestras, e todos aqueles que trabalharam e dedicaram suas vidas para a ajuda humanitária e consciencial, tiveram pouca atenção da maioria das espécies humanas através dos tempos.

A atenção dos humanos para as coisas materiais e mundanas que envolvam frequências energéticas densas, voltadas unicamente para as necessidades e vícios instintivos, retém em peso energético muito mais vibrações densas do que as vibrações elevadas.

Depois de muitos avisos, foi preciso, manter seres humanos afastados das suas distrações exteriores, para que pudessem reavaliar as sensações interiores. Não há como reescrever uma história em cima de um rascunho, é preciso trocar o papel ou usar uma borracha e apagar o que estava escrito antes de reescrever.

Para cada pessoa dentro do planeta, que teve contato com essa pandemia será reescrito uma história diferente; para cada um em particular, a sua particular lição.

Uma boa parte vai perceber através das lições, o quanto vinha sendo egoísta, egocêntrico, fútil, vaidoso e impiedoso. Outra parte, vai descobrir qualidades que não sabia que tinha, como a amorosidade, a fraternidade, o desapego das coisas materiais e o amor.

O amor é o sentimento que cura, une, salva e eleva as espécies energeticamente e espiritualmente em grau de igualdade.

Através das mais variadas manifestações de amor, pelos doadores, trabalhadores corajosos que se sacrificam pelos outros, aqueles que são capazes de levar uma palavra amiga, o apoio aos que estão tristes, todos esses, servirão de exemplo para os que estão assistindo atentos em tudo isso. Grandes exemplos servirão para elucidar as mentes juvenis, que estão presenciando o que acontece, carregando até o fim de suas vidas as lembranças do que experimentaram. Eles serão os responsáveis pela formação dos novos habitantes do planeta Terra.

Os que receberam doações na hora da fome, aprenderam como é bom ser um doador para alguém; aos que receberam um apoio porque perderam um ente querido, aprenderam como é bom receber um conforto na hora da perda; aos que se sentiram sozinhos e abandonados, aprenderam como é importante ter o convívio de alguém por perto e como poderão colaborar dando sua companhia para alguém; os que presenciaram um cãozinho abandonado sendo adotado ou alimentado por um amigo anônimo, aprenderam que devemos ser mais humanos do que humanizados; os que acumularam bens que não podem ser usados dentro de suas casas e nem nos seus caixões, perceberam que não adianta ter tudo e que o mais importante na vida é viver bem junto com todos os outros.

O plano espiritual espera que essa experiência consiga unificar as pessoas da Terra como “seres humanos iguais”, pois os que esperam a vinda de Jesus Cristo em pessoa, estão enganados. Jesus Cristo retornará sim, em forma de uma consciência crística, uma consciência em consonância com o criador de todas as coisas; que precisa de cada peça de sua criação, em bom funcionamento. Os seres vivos de todo o mundo são dínamos geradores de energia que colaboram para a criação de universos. Os planetas com as suas mais variadas formas de vida, desde os íons, átomos, moléculas, minerais, animais e vegetais foram os ingredientes energéticos necessários para a produção de novos planetas, sistemas solares, galáxias e universos. Cada vida merece ser vivida e existe até que cumpra o seu papel essencial na transformação de VIDA VIVA EM EXPERIÊNCIA em ENERGIA VIVA EXPERIENTE. Só assim, a raça humana, terá conhecimento suficiente para cocriar e gerar bons frutos.


Um comentário:

  1. Algumas inspirações vem como um sopro na nossa mente para sermos canal do criador.
    Sim... A fase é de uma mudança neste nosso mundo para uma nova fase onde melhores espíritos virão para alavancar nosso crescimento e outros irão a mundos menos evoluídos apresentar o que alcançaram durante seu período no nosso velho planeta. Sim, catástrofes e adversidades como a que vivemos fazem parte desse processo e isso é o que nos torna em alguns momentos mais sensíveis, demonstrando assim a grande importância que Deus nos atribui.
    Deus ouve nossas preces sempre, as vezes nos atendendo nas necessidades outras delas nos fazendo canal de suas comunicações. Só isso já te faz difenciada para Ele, e me torna de algum modo privilegiado de conviver com você. Te amo e que você continue sempre sendo essa anteninha da divindade que sempre foi. Beijo.

    ResponderExcluir