NOSSOS VÍDEOS

sexta-feira, 15 de julho de 2016

COMO MUDAR O SEU FUTURO COM A FORÇA DO PENSAMENTO


Transformar a realidade em que vivemos às vezes parece impossível. O que impede o ser humano de melhorar o meio em que vive, consiste no sentimento de medo e na ignorância da sua própria capacidade.

Desde que nascemos, aprendemos a lidar com as prerrogativas negativas de ser, fazer e acreditar.

A palavra "NÃO", cresce conosco, desde quando somos crianças, que pelo excesso de preocupação dos nossos pais, nos impedem de agirmos livremente, pois sabem das consequências dos nossos erros; porém, quando crescemos, eles se esquecem de refazer o pensamento e modificar o paradigma negativo na nossa mente.

Por exemplo: Dizem: - Não menino! Você não pode subir aí! Você vai cair! (a nossa mente infantil grava as palavras de maior impacto e as leva para o futuro). À medida em que crescemos, podemos ou não reescrever estes pensamentos de forma positiva. Se deixarmos de acreditar nas frases negativas pretéritas de nossos pais e refizermos de modo positivo, passaremos a acreditar em novas ideias como: Sim! podemos subir que não vamos cair! pois temos a coragem e a sabedoria necessárias para calcular os esforços e medir as consequências de nossos atos. Isso nos daria uma coragem e tanto!

Quando o apóstolo João escreveu: - No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus, ele explicou que a palavra tem poder. Dizem que quando Deus criou o Universo, foi através da emanação das palavras e ter sido mesmo, porque se um pai diz ao seu filho: - Você não vai conseguir... -  Essas palavras ficam registradas no inconsciente e provavelmente essa criança se tornará  uma pessoa insegura e sem sucesso, a menos que em sua trajetória, encontre boas influências para modificar seus pensamentos.

Os Cristiciístas acreditam que o fenômeno capaz de gerar um poder de ação através das palavras, pode ser conseguido com a força meditativa e o uso das afirmações positivas:

"EU POSSO E REALIZO PORQUE SOU FILHO DE DEUS.
EU SOU UM DEUS EM POTENCIAL.
EU CONSIGO TUDO O QUE EU QUERO.
É SÓ PEDIR E IR AO ENCONTRO QUE TUDO O QUE EU QUISER VIRÁ ATÉ MIM".


A expansão dessa força, quando agrupada com outras pessoas na mesma sintonia, cria o que chamam de FUSÃO CRIADORA MEDITATIVA. Um bom exemplo ocorreu em março de 2016, através de uma mega manifestação realizada pela Fundação Arte de Viver, que junto com outras organizações, reuniu 150 países para meditarem pelo fim da violência no mundo.  Tais emanações, ajudam a melhorar o padrão vibratório daqueles que possuem caráter violento, muito embora, essas meditações teriam um melhor efeito se direcionadas para um único objetivo por vez. Mesmo assim, cumprem o seu papel benéfico na paz mundial.

Esta FUSÃO é CRIADORA, porque a junção do pensamento, da crença com fé e o poder das palavras, podem mudar a realidade individual ou coletiva, como está mudando no decorrer dos anos. Mesmo a grande violência que nos assusta nos dias de hoje, comparada com épocas remotas dos gladiadores romanos, está bem menor e um dia se extinguirá quase que por completo. Até os animais estão demonstrando esse avanço, basta procurar na internet que encontraremos vídeos de afetuosidade entre raças que antes eram predadoras umas das outras.

Existem vários grupos de diversas filosofias, espalhados pelo mundo, que meditam no mesmo horário sobre um único tema. Mesmo que separados durante a meditação, mas direcionados a um único objetivo, já conseguiram bons resultados.

Se você e a sua família, ou grupo de amigos, reagirem unidos em sintonia a um bem comum, poderão modificar a realidade de onde vivem e até modificarem o padrão energético do local direcionado.

Basta prestar atenção por exemplo, na sensação quando adentramos uma igreja, um supermercado ou uma arena de esportes. Mesmo se estiverem vazias, a sensação de cada local despertará um sentido diferente. Isto ocorre, porque as emanações energéticas coletivas de cada local, ficaram impregnadas no ambiente. Por esta razão, nos sentimos bem ou mal em determinados ambientes.

De algum modo, as emanações positivas, quando agrupadas por um único objetivo, formam blocos de energia capazes de criar uma nova realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário