NOSSOS VÍDEOS

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Bem vindos ao Filosofia Cósmica

Este site tem por objetivo, mostrar que todas as formas de fé positivas são muito bem vindas.
Alguns de nós humanos, não dispomos ainda da sabedoria de que o grande Deus está dentro de nós mesmos e por isso, independente de crença, necessitamos da figura de um santo, anjo ou até mesmo de um padre, pastor, pai de santo, para que possamos nos reconectar com o nosso interior.

Mesmo assim, estamos progredindo e muito se fala em  energia cósmica, que com certeza tende a ser a religião do futuro, pois o homem está cada vez mais perto de reconhecer a verdade.

Neste Blog iremos abordar vários desses temas de suma importância para a transformação do planeta, que depende unicamente de nós, habitantes terrestres que antes tarde do que nunca, necessitamos modificar nosso padrão mental para que possamos descobrir o verdadeiro sentido da vida. 

Vários avatares, como Jesus Cristo, Allan Kardec, Buda, Gandhi, entre outros, passaram pela Terra, para nos deixar ensinamentos preciosos, que mesmo tendo olhos para ver, ouvidos para escutar, alguns humanos ainda não têm a mente aberta para acreditar no "humanamente invisível".

Embora estejamos à caminho da evolução, alguns homens e mulheres, trabalhadores pelo plano astral, dedicam horas, dias e até anos de trabalho, porque acreditam em suas intuições e em seus poderes mediúnicos, e que esses dons devam ser dedicados ao auxílio daqueles que precisam. 

Se você está lendo essas linhas nesse momento, é porque entrou na mesma faixa vibratória que eu estou nesse momento, e quem sabe, possamos crescer juntos no raciocínio e no trabalho pela evolução espiritual do nosso Planeta Terra como um todo. 

Neste espaço Ecumênico, veremos um pouco de todas as crenças energéticas espalhadas pelo mundo e como elas ajudam cada um que está interligado e em desenvolvimento no planeta, incluindo as curiosidades da cultura popular de vários povos e que intuitivamente deram certo por séculos. 

Boa leitura e cresça junto comigo nessa empreitada. 

Fada Celeste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário