NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 4 de julho de 2019

CONSCIÊNCIA DE LUZ - AONDE VAMOS CHEGAR




O planeta Terra foi apreendido por volta de 350 mil anos atrás por forças escuras que criaram uma matriz de prisão psicológica que vigora até os dias de hoje.

Os seres que viviam na Terra, com seus corpos físicos em formação, mostraram grande potencial energético e cocriador, mas foram tolhidos por outras forças regenciais, avançadas e com conhecimentos maiores, porém com uma energia forte e que desconhecia o amor. Quando encontraram o planeta Terra e seus seres em desenvolvimento, usaram de alta tecnologia  e alteraram os DNAs das primeiras matrizes humanas, para que não fossem capazes de desenvolverem outras potencialidades, impedindo-os de conhecerem e participarem do processo evolutivo universal.

O bem e o mal não existem como compreendemos. Ambas são forças regenciais inteligentes, com potencialidades diferentes e que são obrigadas a conviverem entre si, criando ação e reação de ambos os lados.

Do mesmo modo que existem os que vocês conhecem por “energias negativas” que aprisionaram os terráqueos na ignorância, tolhendo o seu entendimento, também existem as energias de luz benevolentes, que já conseguiram superar essa etapa do jogo energético divino. Essas formas de vida inteligentes, usam a sua alta capacidade cocriadora para se manifestarem através de formas físicas das mais variadas densidades, desde materializações energéticas em forma de luz, naves espaciais e corpos físicos humanoides parecidos com os seus.

Eles estão preocupados com a perturbação energética gerada pelos terráqueos e sabem que são vítimas da sua própria ignorância, uma vez que foram forçados a esquecer a sua própria origem, presos nesse sistema solar, dentro de um planeta, que dá todas as condições para sobreviverem, porém o qual, estão destruindo aos poucos, sem a consciência de que estão destruindo também a si mesmos. Não importa em qual local estejam, são obrigados a conviver com as mais variadas situações inusitadas, geradas por si próprios e por terceiros.

Os seres benevolentes que estão se importando com os terráqueos, porque já desenvolveram o sentimento de amor incondicional, sabem que é de suma importância, a abertura do conhecimento e a reativação do DNA adormecido, para que os corpos físicos sejam capazes de desenvolverem as aptidões para as quais foram projetados. Por isso, de tempos em tempos, surgem seres mais evoluídos, para que possam ativar a compreensão e os lóbulos cerebrais que são os únicos capazes de desfazerem o trabalho que as energias escuras fizeram em suas mentes.

Você pode perguntar: Mas se esses seres são tão evoluídos, por que eles simplesmente não acabam com a energia do mal?

Resposta: Todos os manipuladores astrais são seres evoluídos, porém com capacidades e interesses adversos, e compreendem que os  “negativos” ou “antagônicos” que fizeram esse trabalho na humanidade, o fizeram porque dependem dessa energia para a sua sobrevivência. Assim como os terráqueos são predadores dos outros seres menores e mais fracos, eles o fazem também, contra aqueles que ainda não desenvolveram as suas próprias defesas.

Por isso, os seres de luz, chamados de espíritos ascencionados, extraterrestres, avatares etc., estão o tempo todo entrando em contato com os humanos, através do único canal que ainda está aberto, “a intuição”. Este canal não foi desativado, porque para todos os seres conhecidos como “positivos” ou “negativos” é a única maneira de se comunicarem do plano astral com o plano físico terrestre. 

Todos estão usando o mesmo canal, para disseminarem as informações, ensinando como neutralizar as forças opositoras através do seu próprio corpo, ou seja, o cérebro, como uma arma contra tudo o que impede a evolução. Por essa razão, os grandes mestres sugeriram aos seus discípulos que aquietassem suas mentes através das orações e meditações. É uma maneira de enganar o cérebro e fazê-lo sair da onda energética que capta as ordens dos seres que necessitam dessa energia pesada das trevas e do desconhecimento. Cada vez que fazem isso, enfraquecem esse poder, pois eles não conseguem extrair, a energia do caos que geram quando estão em desequilíbrio emocional e mental. É por essa razão que passam a maior parte do tempo tentando serem bons, tolerantes e amorosos e segundos depois, se deparam com algo ou alguma situação que os obriga a baixar o seu nível energético.

Preste atenção. Talvez você já estado numa situação em que acorda grato pela sua vida e pelo belo dia. Levanta-se da cama, se sente em paz, toma o seu delicioso café da manhã, e está se sentindo muito bem e feliz. De repente, você liga a TV ou o rádio e só o que vê são as desgraças da humanidade. Tragédias e mazelas por toda a parte. Situações as quais, ninguém teria poder de reverter porque já ocorreram. Automaticamente você inicia um retrocesso no seu padrão energético, através dos sentimentos de medo, indignação, tristeza e dor. Em poucos minutos, você já não está mais com o mesmo astral com o qual acordou e por consequência disso, os seus projetos perdem força e você vai se sentindo esgotado, impaciente e muitas vezes, tornando o seu dia improdutivo. E isso se repete pela maioria dos dias de sua vida até que você não consiga perceber que está absorvendo e gerando uma energia maléfica para você e muito boa para quem a criou.

Observe: Tudo ao seu redor provoca em você um ruído energético que caso não saiba como bloqueá-lo, você se desestabilizará. Os meios de comunicação de massa, repetem incessantemente as notícias negativas, enquanto isso inúmeras coisas positivas estão acontecendo o tempo todo e não são divulgadas. Os crimes, desastres, dessabores e cultura inútil de toda ordem ficam martelando as telinhas das TVs, computadores e celulares, enquanto os avanços tecnológicos, novas descobertas científicas, reflexões filosóficas e cultura superior, são renegadas em segundo plano. Veja a música: Padrões musicais inferiores, sem requinte de arranjos sonoros capazes de aumentar a sua percepção são tocadas incansavelmente, enquanto músicas com sons mais elevados não tem espaço na mídia. Veja o teatro e as artes plásticas: A cultura mundana que expressa o feio alcança fama enquanto expressões mais evoluídas de expressão do belo tem espaços reduzidos para amostragem. Veja as artes visuais: Os jovens são bombardeados 24 horas por dia com imagens de baixo padrão energético, como jogos de violência, personagens monstruosos, incitações sexuais indecorosas, entre outras. Eles são as melhores vítimas dos padrões "negativos", porque ainda não possuem maturidade suficiente para aprenderem a se defender dessas energias e são distraídos o tempo todo com as mensagens subliminares que antes geravam o medo e agora geram o poder de criação do mal. Sem que percebam, esses jovens estão aprendendo que podem destruir, massacrar, que não precisam respeitar os outros e usam seus corpos com o único objetivo de conseguirem prazer sem nenhuma responsabilidade com a própria existência.

Somos seres embrionários de outros planetas e fomos colocados na Terra, para que vivêssemos em colônia a nossa plenitude genética, desenvolvendo nossas habilidades, aprendendo a criar coisas novas para a evolução universal, assim como os demais habitantes de outros planetas pelo mundo a fora. 

Os seres conhecidos como “arcontes” (seres extrafísicos de outros planetas), se alimentam das energias densas ou “negativas” como aprendemos a chamá-las. Quando eles descobriram que os seres primitivos da Terra possuíam alta capacidade para criar energias bipolares, investiram na humanidade, intuindo-os e incapacitando-os de desenvolverem o seu potencial energético positivo, através de toda sorte de distrações. Assim, muitos tornaram-se escravos, gerando as energias do medo, da cobiça, da inveja, do mal, que são mais pesadas, mais fortes e densas, com alto poder destruidor, enfim, o alimento do qual esses seres precisam para existirem. Note que os grandes gênios da humanidade não conseguiram resistir por muito tempo em suas encarnações no plano terrestre, perdendo seus corpos mais cedo.

Os habitantes da Terra, são o que os nossos irmãos de outros planetas, como os pleiadianos  chamam de “sementes estelares” e como tal, quando brotam, afloram tudo o que alimentam na sua essência, ou seja, o resultado de tudo aquilo a que foram expostos desde que tomaram consciência dos seus atos. Essa “plantação energética” da qual fazem parte sem perceberem, tem criado uma massa crítica incapaz de perceber a razão pela qual existem e estão se tornando apenas alimento energético de outros, invés de tornarem-se o que vieram para serem: SEMI DEUSES, colaboradores da ordem divina de expansão e conhecimento cósmico.

O criador nunca deixou ninguém para trás. Até o menor inseto, bactéria e ser vivo, tem a sua oportunidade de aprender, reagir e expandir seus conhecimentos. Por isso, outros seres também estão sendo instruídos a ajudarem os irmãos da Terra a saírem desse processo escravagista ao qual estão sendo submetidos. Estamos iniciando um processo de comunicação com aqueles que já conseguem sintonizar seu subconsciente. Através da elevação mental positiva, a mudança energética se constitui alterando a percepção cognitiva e ampliando a capacidade intuitiva em todos aqueles dispostos a aprenderem e compreenderem a sua função existencial dentro do planeta Terra. 

Inúmeras canalizações, através de mensagens mediúnicas estão chegando para auxiliarem os moradores do planeta, a fim de melhorar o padrão energético e afastar de vez a influência dos seres “negativos”. Chegou a hora de dissiparmos os predadores das “hortas humanas” e deixarmos a plantação de sementes estelares, crescerem, prosperarem, virarem árvores e criarem frutos de milhares de cores diferentes.

Você pode perguntar: Mas o que será feito com os chamados “arcontes” ou “energias negativas”? Elas serão destruídas?

Resposta: Não serão destruídas, porque elas são extremamente necessárias para o desenvolvimento universal. Mas poderão ser recondicionadas para outros planos, com outras sementes estelares de outros planetas ou sistemas solares no mesmo grau de evolução em que vocês se encontram agora e do qual estão saindo aos poucos para outros estágios mais avançados. Como já dissemos, “Deus”, como vocês o chamam ou o “Criador de tudo”, não deixa ninguém para trás. 

Chegou a hora dos terráqueos darem um próximo passo, um “salto quântico” como vocês dizem aí.
Muitas surpresas virão, algumas que parecem más, mas que serão boas no final. A energia cíclica está mudando. Como podem ver, governos corruptos estão caindo, grupos de diversidades estão se fortalecendo e a natureza em breve vai dar o seu recado para muitos. Alguns permanecerão, outros serão realocados e uma grande parte da humanidade nem ao menos perceberá o que ocorreu energeticamente, por estarem distraídos demais com os seus egos.

Em alguns lugares, a mudança será sutil e em outros abrupta, mas todos estão caminhando para frente, como tem sido desde o início, que em estágios evolutivos inferiores, guerreavam com armas cortantes e desconheciam os sentimentos de amor e misericórdia, matando, devorando e escravizando os mais fracos. Naquela época, as pessoas se reuniam em arenas para divertirem-se, vendo os seus irmãos sofrendo e chorando enquanto sorriam e festejavam; ou tempos depois, em que quando descobriram novas tecnologias, utilizaram esses conhecimentos para a destruição em massa, com sentimentos de ódio e desrespeito aos seus semelhantes, causando todos os tipos de dores e atrocidades primitivas.

Com o tempo estão evoluindo e muitos desses sentimentos já se afastaram da maioria, mas a inteligência das “forças contrárias” continua extraindo dos humanos a energia do medo, expressada pelos dogmas religiosos, armas químicas, bombas atômicas e ferramentas tecnológicas mais avançadas que dominam sem violência física o processo químico mental.  Entretanto, as forças amorosas, conhecidas como “positivas”, que são contrárias às “negativas”, caminham paralelamente num constante movimento, interagindo no campo de ação e reação.

Bem-vindos amigos humanos do planeta Terra, ao momento da observação e controle de suas próprias forças. Nós estamos todos juntos numa grande teia energética e esperamos que em breve possamos nos encontrar frente a frente sem os empecilhos da ignorância promovidos pelas trevas do medo e do desconhecimento.

Muito amor a todos.

Luana - Raio de Sol

Canalizado por: Claudia Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário