NOSSOS VÍDEOS

quinta-feira, 13 de agosto de 2020

QUANDO O DESERTO TOMA CONTA DE UM SER?




Por: Claudia Souza

Não sabemos ao certo em que ponto alguns seres se entregam ao abandono. Quais os obstáculos que interpõem os caminhos daqueles que não encontram forças para se levantarem e seguirem em frente?

Os seres humanos, os animais e vegetais do sistema Terra, são como dínamos geradores de diversos tipos de energia. 

A qualidade das energias criadas é que movimenta o sistema de desenvolvimento planetário para inúmeros futuros disponíveis, que são criados dentro dos mais variados campos de conhecimentos que foram formados por outras energias deixadas e vivenciadas pelos seres vivos do planeta Terra.

Desde que a camada terrestre foi formada com capacidade de receber as criaturas que foram geradas aqui e mais tarde, transformadas com novos corpos, pelos visitantes que aterraram seus DNAs na Terra, outras formas de consciência foram implantadas nos quarks que integraram os elementos necessários para a vida.

Os seres que nasceram na Terra, passaram a se comportar de acordo com o planejamento ou a "programação" para contribuírem com outras espécies na cadeia de desenvolvimento interplanetário. Das plantas aquáticas até os seres humanos, todos os seres vivos, estão passando por diversas mutações genéticas e consequentemente energéticas.

Imagens rupestres mostraram a influencia de seres alados e da luta pela sobrevivência


A mutação genética é resultado da vibração energética e a vibração energética é mutável na medida que ocorre a mutação genética. Uma coisa interdepende da outra.

A raça humana não é consciente do seu verdadeiro papel no contexto evolutivo extraterreno, pois mal conseguiu lidar consigo mesma; mal consegue controlar os seus próprios corpos, a consciência, emoções e os sentidos. São como 'crianças pequenas que ainda colocam o dedo no nariz por impulso físico' e desconhecem com profundidade o senso ético e a responsabilidade de suas ações, quanto mais as consequências de suas próprias vibrações. Não possuem a capacidade de amar sem prender, cooperar sem escravizar, trabalhar em equipe pelo bem comum, interligados numa só consciência para alcançar um objetivo a longo prazo. Alguns estão descobrindo agora o sentido da palavra cooperação, no âmbito de colaborar de corpo e alma por um bem comum sem necessidade de tirar proveito próprio.

Quando uma alma entra em estado de abandono, ela ainda encontra-se no estágio primário da incompreensão e desconhece que a única energia que está gerando é a que corresponde aos campos do egoísmo. Agindo assim, não percebe que existem outras almas e um planeta em movimento que depende da sua geração de energia, seja de qual valor cósmico for.

Até mesmo a energia gerada por uma formiga é importante para o desenvolvimento humano e consequentemente do planeta Terra. Não se trata somente dos seres terráqueos, o que essas almas desconhecem é que até mesmo os seres desencarnados, mas vivos em outras esferas que os humanos ignoram, dependem de toda energia para que possa ser usada, transmutada e readaptada para uma nova expansão e criação de novos corpos e elementos cósmicos contidos no universo em criação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário