NOSSOS VÍDEOS

segunda-feira, 21 de junho de 2021

Como aniquilar o Anticristo?



Por: Claudia Souza

Milhares de pessoas esperam pela chegada de um anticristo na Terra. Será verdade que vem?


O anticristo já está aqui há milênios, ele existe antes de Jesus Cristo nascer. Ele persiste na maldade humana, no desrespeito com próximo, na falta de gratidão com tudo o que recebemos de bom no dom da vida, na corrupção que mata desde o princípio; na incapacidade de percebermos o nosso desrespeito com o próximo, na crueldade com as outras espécies, etc.

O anticristo está nas ações impensadas de cada um de nós. Não existe outro caminho para impedir a ação do anticristo, senão combater os nossos próprios defeitos.

Quem alimenta o anticristo é a própria humanidade que desconhece a escala evolutiva e não possui a percepção de análise para raciocinar sobre as ações humanas desde os primórdios da história, nos episódios de escravização, holocaustos, discriminações e injustiças sociais.

O anticristo está vivo e sobrevive entre nós, que munidos de total ignorância e noção de auto análise, alimentamos uma energia que pode ter ou não forças para sobreviver.


Depende de nós, criar ou matar o anticristo.

A massa energética vibratória no sistema terrestre é composta de um valor quântico que é determinado pela somatória da potência vibratória individual.

"Luz X luz = massa X massa" ou seja: O destino da espécie humana vai depender da multiplicação da potência energética entre os indivíduos que vibram na mesma sintonia em vários níveis.
A multiplicação dessa sintonia resulta num valor quântico de luz capaz de "*protoplasmatificar a forma", ou seja, colapsar uma onda energética que produzirá a massa, a reação em cadeia, a condensação, ou para simplificar, a materialização de todos os desejos, bons e ruins.

Se a maioria vibrar sobre o ódio, rancor e divisão, com o tempo, guerras, conflitos e diversos motivos que levarão à mais desses sentimentos serão materializados. Do contrário, será o mesmo; se a maioria vibrar amor, fraternidade, respeito e solidariedade; mais desses movimentos surgirão na Terra, trazendo ferramentas possíveis de serem utilizadas para acabarem com a miséria humana.

Se as igrejas reverenciarem o Cristo crucificado e martirizado na cruz, mais dessa energia de martírio e sofrimento surgirá na Terra. Esse é o sentimento anticrístico. Portanto, aos que creem em Jesus Cristo, reverenciem o homem amoroso e fraterno como conta a história e retirem de suas memórias akáshicas os ensinamentos sobre a ira cruel de Deus, os pecados do mundo e o flagelo de um homem inocente, como ponto de partida para a crença no Deus maior. 

Deus não teve nada a ver com as ações humanas.

Deus é pura energia inteligente, concentrada que organizou todas as moléculas existentes que criaram tudo o que existe no planeta e no universo. Todas as formas de vida distribuídas pelas galáxias em desenvolvimento, são alimentadas por forças regeneradoras que interagem entre os seus opostos; por isso, podemos até pensar que o mal é necessário para o desenvolvimento das espécies e nós só chamamos essas forças de mal quando elas não servem aos nossos objetivos. "Tudo o que não me serve, considero como um mal, certo?" Na maioria das vezes pensamos e agimos assim. 

Portanto, o que chamamos de "Anticristo" são as forças regenciais opostas ao que consideramos como útil aos nossos objetivos. 

Como expurgar o "Anticristo" de vez?

Renove-se e regenere-se, pois só assim você terá o poder de extrair o anticristo do seu mundo particular.
Veja sempre o lado bom das coisas, por pior que elas possam parecer. Doe o melhor de si e valorize o melhor dos outros. Reescreva a sua realidade, saia da caixinha e veja novos programas de TV que tirem você da sintonia da violência, do ódio e das coisas negativas. Consuma informações úteis, engraçadas que te façam sorrir e se divertir; aprenda coisas novas, colabore com os que estão fazendo o bem ao próximo, enfim, reinvente-se. Só assim você vai conseguir banir as influências desse anticristo da sua vida. Quando a massa quântica de vibração positiva atingir um ponto alto, as energias que acreditam em tudo o que for belicoso e destrutivo perderão a sua força e o mal não passará de uma "picadinha de formiga" que você vai sentir, mas não vai morrer por causa disso.
Quando todos vibrarem o amor, carinho, respeito e responsabilidade, assim como o mal foi materializado pela mente humana ele será desmaterializado e deixará de existir. Desintegre de uma vez por todas o seu anticristo pessoal e faça com que o Jesus Cristo divino, vivo, amoroso, real e principalmente descrucificado permaneça na face da humanidade. Tire Jesus Cristo da cruz e reverencie o Cristo ressuscitado, refeito, curado, sadio e iluminado dentro do seu coração. Essa vibração energética é quântica e fará com que a luz divina penetre no seu ser e na sua mente, acalmando e revigorando a sua jornada sobre a face da Terra.

Independente da sua crença, a boa energia e os bons pensamentos são a antítese do mal.


*Protoplasmatificação da forma: São termos divulgados por espíritos da Ordem de Melquesedeque e estão incluídos na literatura da Filosofia Cristiciísta, psicografada pelo médium Adilson Teixeira de Godoy - www.filosofiacristiciista.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário